Não paremos de criar! Dia Mundial da Criatividade

Começo por dizer que neste Dia Mundial da Criatividade escolhi a nova campanha publicitária da Bertrand para mostrar que temos de continuar a acreditar que amanhã teremos dias melhores.
Sabemos, e sentimos que esta época de tanto significado para algumas pessoas, pode estar comprometida pelo avanço significativo da segunda vaga da Pandemia Covid-19. 
O Natal, que é geralmente passado em família, será, este ano, diferente. Os corações quentes e cheios de saudades, os olhos molhados e prestes a desabar num rio de lágrimas pela cara que representa a ausência que sentiremos uns dos outros. Dos abraços, dos beijos, dos sorrisos, da troca de presentes.
Mas tal como este vídeo nos mostra, precisamos não desistir e continuar a resistir, a proteger-nos e a proteger os outros.
Mais do que nunca, neste Natal, seja criativo, reinvente-se. Procure novas formas de contatar com a família. Partilhe as suas alegrias e tristezas. Mas não paremos de criar. Não podemos perder a esperança. 
O Dia Mundial da Criatividade existe para enaltecer a importância da criatividade para a vida humana. É o libertar da imaginação, da criação, dos sonhos. E, porque não sonhar com um amanhã melhor? Mais feliz? De volta à liberdade de movimentos?
Por fim, anotem num pequeno caderno, todas as festas e aniversários e concertos que já adiámos. Um dia, vamos voltar a reunir-nos com os amigos, com a família, festejar, dançar, brindar à felicidade, à saúde, à vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *