Bruna Louise em Portugal com Burnout

Bruna Louise estará em Portugal no dia 20 de setembro.

A comediante Bruna Louise traz o seu humor até Lisboa.

20 de setembro de 2023 é uma data a inscrever na sua agenda se pretende assistir a um espetáculo que ultrapassa em larga escala o humor.

Bruna Louise vem até o Teatro Tivoli para nos brindar com o espetáculo Burnout e remexer um pouco mais a ideia pré-concebida de que o stand up comedy continua “preso” ao  mundo masculino.

Mente aberta, com a maior variedade de assuntos e temas da atualidade, Bruna vem com tudo “incendiar” o Teatro Tivoli e contribuir para uma nova forma de pensar e o respeito pela opinião e desejos das mulheres. Da intimidade ao dia a dia, os temas que apresenta nos seus sets de humor são uma lufada de ar fresco no humor em português.

Burnout

Um espetáculo preparado para fazer rir e confirmar o empoderamento feminino. Uma conquista que contribui “meio a brincar meio a sério” o preconceito, a crítica social e os julgamentos sem fundamento às escolhas tomadas pelas pessoas, muito em particular, do género feminino.

Bruna Louise faz rir e faz pensar na forma como pretendemos levar a vida: Se a ser livre e tomar as suas próprias decisões, se “presas” naquilo que os outros possam pensar sobre as mulheres.

Bilhetes à venda:

20 Setembro 2023
M/16
21h00
25,00€COMPRAR
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos de idade, com exceção de espetáculos que estejam classificados para Todos os Públicos, de acordo com o Decreto Lei 23/2014.
Produtor: Meio Termo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *