A importância do like e da partilha

Mais do que nunca a tecnologia está a “tomar conta da nossa vida”. Devido aos tempos de Pandemia que vivemos, existem diariamente novas restrições, atualização de medidas e controlo apertado na circulação livre dos cidadãos.

Passamos mais tempo em casa, muitas vezes diante do computador ou do telemóvel. Como nós, também andam pessoas à procura de uma oportunidade de emprego. Empresas à procura de novos colaboradores. Restaurantes a promover as suas especialidades. Publicitários, advogados, psicólogos e toda uma variedade de técnicos à procura de likes e partilhas.

Como referi anteriormente deste texto, a tecnologia já “toma conta de nós” e, se assim é ou tem que ser, agora ainda mais, que tiremos os melhores proveitos desta “dependência”.

Partilha e promove

Partilhar, fazer likes, comentar e promover são atitudes simples, grátis mas muito valiosas para quem está do outro lado. Primeiro porque geram tráfego nessas páginas. Segundo porque revela, nas estatísticas, o que os consumidores procuram. Terceiro, faz com que os anunciantes tenham maior interesse.

Se gosta do que vê, se apreciou ou considerou útil o conteúdo de algo que leu, então faça like, partilhe, divulgue. Ajudar os outros não custa assim tanto.

One Reply to “A importância do like e da partilha”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *