2021 veio para nos trazer um novo rumo

Feliz Ano Novo 2021! 2021 veio para nos trazer um novo rumo!

2021 veio para nos trazer um novo rumo para encher os nossos corações de esperança. A estrada é longa mas vamos percorrer o caminho.

Depois desta pausa, demasiado longa e penosa para muitos que perderam a vida, familiares, casas, empregos, negócios, poder de compra, que tiveram que passar as festas sem poder conviver com os seus, 2021 reserva-nos, acreditamos nós, dias melhores.

Por conseguinte, a luz que se avista ao fundo do túnel, com a distribuição da vacina de combate à covid-19 será o caminho a percorrer, a partir de agora.

Temos que acreditar em 2021

Ainda que a espera seja longa, precisamos acreditar que é possível erradicar este vírus e seguir com as nossas vidas!

Deixo aqui uma mensagem de carinho, conforto, partilha e solidariedade para que possamos aproveitar melhor o tempo com quem mais gostamos.

“Três coisas na vida que não devemos desperdiçar: 

Tempo: porque passa muito rápido, por isso aproveite o máximo para ficar sempre com a sua família e os seus amigos;  

Palavras: Porque só devem ser usadas quando realmente for necessário, pois jamais serão esquecidas;

Oportunidades: porque se perdidas, dificilmente temos outras.”

Íria Santana  

Contamos com vocês para o novo rumo

2021 veio para trazer-nos um novo rumo! Feliz Ano Novo! Estes são os votos da Mulher Lusófona, que está a preparar muitas surpresas para o futuro! Entrevistas, reportagens, conselhos e dicas para facilitar o vosso dia a dia, notícias, cobertura de acontecimentos, homenagens, novos lançamentos, novos projetos, etc.

Em suma, contamos com a colaboração de todas as mulheres. Que nos contem as vossas histórias, que partilhem as vossas alegrias e os vossos dramas, que nos aconselhem bons livros, boas receitas, bons hábitos e novas oportunidades para o ano que agora começa!

Concluindo, o que mais queremos é que sejam felizes com o que fazem, que se sintam realizadas com as vossas escolhas e preservem a vossa saúde!

Feliz Ano Novo!

@MulherLusófona

One Reply to “2021 veio para nos trazer um novo rumo”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *